Que linda essência da “Adoração”

 

 

   “Tributai ao Senhor a glória devida ao seu nome; trazei presentes, e vinde perante Ele; adorai ao Senhor vestidos de trajes santos”.

                                                                                               I Crônicas. 16:29

 

       

                Tive uma experiência tremenda há alguns anos atrás, o que me leva a crer que não adianta barulho se você não estiver no propósito de Deus. Propósito este, que exige uma posição de adorador em qualquer situação. Eu havia mudado para uma Igreja da mesma denominação, e seguindo todos os requisitos depois de uns quatro meses, ingressei no ministério de louvor. Passando quase um ano, pedi ao líder do ministério que me colocasse para ministrar, visto que eu já ministrava na outra Igreja. Ele olhou para mim e simplesmente disse: vou orar. Eu primeiramente não gostei, fiquei chateado, mas logo então me lembrei de que o Senhor estava no controle da situação e que se fosse de sua vontade ninguém poderia impedir. Depois de alguns dias, ele me procurou e disse que teve um sonho onde eu ministrava naquela Igreja. A maneira com que eu ministrava: minha posição e o jeito de levantar a mão, até mesmo isso, mais tarde, ele confirmou lembrando-se do sonho que havia tido. Eu poderia ter brigado, procurado o pastor ou reclamado com outras pessoas. Mas, só seria barulho! Foi onde busquei o centro da vontade de Deus e fiquei lá, esperando que viesse a confirmação e que a posição do Senhor fosse favorável a mim.

 

“E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes; e convertei-vos ao Senhor”.                                                                Daniel

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adorar:

Digno é o Senhor de todo louvor,

Glória e honra, pois, foi com sua propria

vida que nos livrou do pecado,

nos limpou de toda imundicia e nos fez

habitar em segurança a destra do Pai com Ele.

Se quer bençãos, cura, libertação...

Adore ao Senhor Jesus Cristo que tudo pode te dar

de acordo com Sua vontade, a adoração move o

corãção de Deus, mas em primeiro lugar busque

o Reino de Deus e a sua Justiça !

Fim dos tempos

Volta de Jesus

02/08/2010 20:26
Quando a figueira florescer, quando sinais acontecerem nos céus e na terra, quando o amor entre o povo  se esfriar, quando a ciência se multiplicar, quando pais se voltarem contra filhos e filhos contra pais, quando ouvirem rumores de guerras e guerras, assim a de ser a volta do Filho do Homem. Como o ladrão que não avisa quando vem, como um piscar de olhos, como o relampago que sai do oriente e se mostra no ocidente assim há de ser. Cristo está voltando, e você vai com Ele? Ele procura uma noiva ataviada, vestida com vestes nupciais, preparada para as bodas do Cordeiro, Prepare-se !